Trair e Coçar é só Começar

TRAIR E COÇAR É SÓ COMEÇAR… A maior comédia do teatro brasileiro, 15 anos em cartaz e 5 anos no guinness book, de autoria de Marcos Caruso com direção de Atílio Riccó.


ELENCO
Carla Fioroni, Roberto Arduin, Annamaria Dias, César Pezzuoli, Rosana Penna, Ricardo Perez, Bruna Gásgon, Mário Sérgio e Turíbio Ruiz. Contamos ainda com os atores: Anastácia Custódio, Carlos Mariano, Maria Duda, Roberta Barros e Ivan de Almeida. Técnicos: Índio e Edmilson. Nos Camarins: Zezé. Administração: Antonio Carlos Dib. Ass.de Direção: César Pezzuoli.

FICHA TÉCNICA
Autor: Marcos Caruso. Direção: Atílio Riccó. Ass.de direção: César Pezzuoli. Produtora Executiva: Rosana Penna. Administração: Antonio Carlos Dib. Cenografia: Concepção Atílio Riccó. Figurino feminino: Suely Cencinni. Figurino Masculino: concepção coletiva. Luz: Carlos Alberto Duarte. Som: Edimilson de Souza Silva. Cenotécnicos: Carlinhos e Edimilson. Camareira: Maria Jose Bezerra do Nascimento. Assessoria de Imprensa: Nazareth Morraux. Programação Visual e Caricaturas: Toni D’Agostinho.

OS INCRÍVEIS NÚMEROS DE TRAIR E COÇAR…
A partir da data de estréia (1986) no Rio de Janeiro, nunca mais saiu de cartaz, ficando, simultaneamente, no ano 1997 no Rio de Janeiro e em São Paulo onde permanece até hoje.
APRESENTAÇÕES: 5.185
ESPECTADORES QUE JÁ ASSISTIRAM O ESPETÁCULO: 3.500.000 (aproximadamente 1.0% da população do Brasil).
HORAS DE APRESENTAÇÃO: 10.370 horas (equivalente há 432 dias e noites ininterruptos em cartaz).
PROFISSIONAIS QUE JÁ TRABALHARAM NO ESPETÁCULO: 130 pessoas entre atores, técnicos, administradores e produtores.
Em cartaz a partir de 18/01/2002 – Informações: (11)3253-4102
Horários: 6ª-feira 21:00 h – Sábado 21:00 h – Domingo 19:00 h

SINOPSE
Comédia inspirada no gênero Vaudeville. A peça gira em torno de meras hipóteses de adultérios, geradas por equívocos e confusões provocadas por uma empregada que aproveita da desconfiança geral entre os casais de amigos, um vendedor de jóias e, um padre, em situações hilariantes. É uma comédia de costumes com todas as confusões do gênero. Tem como fio condutor a empregada Olímpia, que complica e descomplica a ação , e uma série de personagens á beira de um ataque de nervos.Toda a trama se baseia em supostas infidelidades e uma sucessão interminável de mal-entendidos.
Teatro Gazeta – Av. Paulista, 900 – São Paulo – SP – Brasil
26/jan/2002 (sábado)
Total de fotos do evento: 126

Fotos: Edyr Sabino – LambeLambe.com