Festa de 460 anos da capital na Sala São Paulo

Para comemorar os 460 anos da principal metrópole brasileira, a CBN preparou uma festa num dos endereços mais cultuados da capital: a Sala São Paulo. Entre as atrações foram: Demônios da Garoa; Orquestra Sinfônica de Heliópolis; Paula Lima; Thobias da Vai-Vai e o musical Samba Sampa.


A programação especial do CBN SP, comandado por Fabiola Cidral, teve ainda a entrega do Prêmio Cidadão Sustentável 2013. O programa, ao vivo e com plateia, contou também com os nove finalistas do prêmio e dos comentaristas Mario Sergio Cortella e Gilberto Dimenstein. Esta é uma parceria da rádio que toca notícia com o Catraca Livre e a Rede Nossa São Paulo, que visa valorizar o trabalho de pessoas que transformam a cidade num lugar melhor para se viver.

A recepção da festa foi feita pela Terra da Garoa, com a participação dos Demônios da Garoa e do espetáculo Samba Sampa, um musical que fala da São Paulo dos anos de 1920. O espetáculo teve José Rubens Chachá, como Oswald de Andrade, e Thobias da Vai-Vai. Em seguida, a premiada Orquestra Sinfônica de Heliópolis, regida pelo maestro Edilson Ventureli, recebeu a cantora Paula Lima num show exclusivo.

O Prêmio Cidadão Sustentável, que está em sua segunda edição, cujos nove finalistas já venceram centenas de outras indicações em cada categoria:
· Cultura: maestro João Carlos Martins
· Educação: Dagmar Garroux, a tia Dag
· Intervenções Urbanas: Eduardo Srur
· Inclusão Social: Rodrigo Mendes
· Meio Ambiente: Alexandre Lafer Frankel
· Comunicação: Leão Serva
· Saúde, Bem-estar e Esporte: João Paulo Nogueira Ribeiro
· Tecnologia: Gustavo Maia
· Democracia Participativa: Claudio Weber Abramo

Veja mais detalhes: http://www.catracalivre.com.br/sp/agenda/gratis/sala-sao-paulo-recebe-programacao-para-celebrar-os-460-anos-de-sp/
Site oficial: www.facebook.com/events/274419206042616
Sala São Paulo – São Paulo – SP – Brasil
25/jan/2014 (sábado)
Total de fotos do evento: 631

Fotos: Edyr Sabino – LambeLambe.com