Feira Fotografar 2014

Fotografar 2014 reúne o mercado fotográfico.
Anualmente, a Feira Fotografar movimenta o mercado fotográfico brasileiro reunindo em três dias de evento as principais empresas do ramo e seus agentes. A feira apresenta lançamentos para lojas de fotografia, laboratórios profissionais, estúdios, encadernadoras, fotógrafos profissionais, empresas de formatura e outros empreendimentos relacionados, como do segmento de software.
A visita à Feira Fotografar é gratuita e o credenciamento já pode ser feito pelo site www.feirafotografar.com.br. A lista dos expositores confirmados pode ser acessada no mesmo domínio. Em 2013, a feira teve mais de 80 expositores, 150 marcas presentes e 28 mil visitantes.
Atividades educacionais – FHOX investe também na formação de quem atua na fotografia profissional. Assim, em paralelo à feira ocorrem workshops, o Congresso Fotografar, os fóruns de Formatura e Fine Art, FHOX Talks e palestras sobre empreendedorismo: tudo para contribuir com o desenvolvimento saudável do mercado fotográfico.
História – A primeira edição da Feira Fotografar ocorreu em 2007, em São Paulo, e contou com mais de dez mil visitantes. Desde então, a Fotografar ocorre anualmente em abril, crescendo em quantidade de visitantes, de todo o Brasil e do exterior. Um dos seus diferenciais é o público altamente qualificado, com poder de decisão de compra e efetivamente gerador de negócios.
Datas: de 15 a 17 de abril de 2014.
Realização: FHOX
Site oficial: www.feirafotografar.com.br
Centro de Convenções Frei Caneca – São Paulo – SP – Brasil
17/abr/2014 (quinta)
Total de fotos do evento: 1370

LambeLambe.com

Fotos: Edyr Sabino – LambeLambe.com