PhotoImage Brasil 2014, 4a.feira

PHOTOIMAGE BRASIL 2014
Feira Internacional de Imagem
Data: De 26 a 28 de agosto de 2014


22º edição: A PhotoImage Brasil é a maior feira de fotografia e imagem da América Latina envolvendo tecnologia, inovação e negócios, trazendo os principais lançamentos e tendências do mercado.

O evento mais completo do setor apresenta a cada ano, inovações e tendências proporcionando um encontro para ótimos negócios, networking com grandes profissionais e marcas do setor.

Setores da feira: Câmeras, Equipamentos e Acessórios, Cinema e Vídeo, Estúdios Fotográficos, Imagem e Conectividade, Fotoproduto, Fotografia Digital, Software, Impressão, Minilabs, Insumos, Literatura, Álbuns, Fotoálbuns, Porta Retratos, Pilhas e Baterias.

Diferencial: A PhotoImage Brasil comprova em todas as suas edições, sua relevância no mercado ao reunir os principais fabricantes nacionais e internacionais e uma audiência qualificada composta por fotógrafos profissionais e compradores de todo o Brasil.

ATENÇÃO! Ao participar da PhotoImage Brasil, VISITANTES e EXPOSITORES estão cientes e concordam que fotografias e filmagens feitas durante o evento poderão ser utilizadas pelos organizadores para promoção do setor e do evento.
Site oficial: www.photoimagebrasil.com.br
Expo Center Norte – São Paulo – SP – Brasil
27/ago/2014 (quarta)
Total de fotos do evento: 1118

Fotos: Edyr Sabino – LambeLambe.com