Eleição da Corte do Carnaval SP 2017

O evento realizado pela SPTuris em parceria com a Liga SP, contou com a participação de 13 concorrentes, sendo 6 para o título de Rei Momo e 7 para os títulos de Rainha e Princesas. Além disso a participação do cidadão e cidadã do Samba 2017 Alberto Ferreira (o Paulistinha da Barroca da Zona Sul) e Laurinete Nazaré da Silva Campos (Dona Guga, do Morro da Casa Verde); da Corte do Carnaval de 2016 que abriu e evento e da bateria da Império de Casa Verde que participou durante a competição no quesito Samba no Pé e Simpatia e encerrou a noite. A coreografia foi de Ismael Toledo.

LambeLambe.com

Ao final da noite, sagraram se campeões: Rei Momo Robson Santos (42), da Imperador do Ipiranga; Rainha Fernanda Paula Catanoce (30), da Rosas de Ouro; 1ª Princesa Mayra Viera Barbosa (24), da Nenê de Vila Matilde e 2ª Princesa Priscila Reis Gonçalves (28), da Unidos do Peruche.

Candidatos a Rei Momo foram: 1. Willian Franco Teixeira (Vai-Vai); 2. Robson Santos (Imperador do Ipiranga); 3. Dimas Rosa (Camisa Verde e Branco); 4. Carlos Eduardo Nunes (Nenê da Vila Matilde); 5. Fábio Freire de Sousa (Unidos de Vila Maria); 6. Paulo César de Carvalho (Leandro de Itaquera).

Candidatas a Rainha foram: 1. Greicy Angela Benedito (Águia de Ouro); 2. Priscila Araújo Santos (Acadêmicos do Tatuapé); 3. Priscila Reis Gonçalves (Unidos do Peruche); 4. Mariana Sanches Silva (Leandro de Itaquera); 5. Caroline de Jesus Santana (Camisa Verde e Branco); 6. Mayra Vieira Barbosa (Nenê de Vila Matilde); 7. Fernanda Paula Catanoce (Rosas de Ouro).

A apresentação do evento ficou por conta de Patrícia Liberato e Eduardo Alves dos Santos, presidente da Acadêmicos do Tatuapé.

O jurado foi composto por: Amanda Françozo (Jornalista e Apresentadora); Caire Aoas (Empresário); Clodoaldo Pacce Filho (Advogado e chefe de gabinete da CET); Eduardo Colturato (Diretor de Turismo e Eventos da São Paulo Turismo); Jaqueline Falcão (Jornalista); Jorge Damião (Secretário Municipal de Esportes e Lazer); Livia Andrade (Atriz e Modelo); Marc Tawil (Jornalista, escritor e diretor criativo); Milton Leite (Presidente da Câmara Municipal de São Paulo); Mônica Carvalho (Atriz); Pinah Ayoub (Modelo e Passista).
Site oficial: www.ligasp.com.br
Palácio das Convenções do Anhembi – São Paulo – SP – Brasil
01/fev/2017 (quarta)
Total de fotos do evento: 339

Fotos: Edyr Sabino – LambeLambe.com